Natura

Ekos Maracujá: Use no Banho Para um Ritual Relaxante

Recarregue as energias embaixo do chuveiro com os produtos de Ekos Maracujá!

Distanciamento social, incertezas sobre o rumo da pandemia, noticiário pesado e um monte de tarefas acumuladas. O dia a dia na quarentena pode ser bem complicado. Por isso, aproveite a hora do banho para cuidar um pouco de você e recarregar as energias.

Venha aprender um ritual relaxante com produtos de Ekos Maracujá!

 

Esfoliação suave

Inicie seu banho com o Sabonete Líquido Esfoliante Corporal Ekos Maracujá.

Com óleo de maracujá, que tem alta concentração de ácidos graxos essenciais, ele hidrata e acalma a pele, suavizando agressões externas. Alem disso,  as partículas esfoliantes são feitas com as sementes da própria fruta, que permitem uma esfoliação suave e deixam a pele macia e renovada.

Para obter uma espuma ainda mais cremosa, aplique a quantidade desejada nas mãos ou em uma esponja. Espalhe pelo corpo de maneira uniforme. Faça movimentos circulares suaves, principalmente nas áreas que tendem a ficar mais ressecadas, como joelhos, cotovelos, pernas e tornozelos. Também dedique uma atenção especial aos ombros, braços e colo.

Depois da esfoliação, enxágue o corpo sem pressa, para remover por completo o produto. Ainda embaixo do chuveiro, comece a hidratar sua pele aplicando o Óleo  Desodorante Corporal Maracujá Ekos. O produto pode ser passado em todo o corpo, menos no rosto. Com textura levíssima, ele tem propriedades emolientes e ação desodorante. Antes de sair do banho, enxágue-se e seque-se com uma toalha bem macia.

Hidratação calmante

Por também conter óleo de maracujá, o Desodorante Hidratante Corporal hidrata por 30 horas e acalma a pele. Tem ação desodorante e é de rápida absorção. A textura leve e sedosa deixa a pele macia e delicadamente perfumada.

Você também pode optar pelo refil, que é mais barato e tem 86% menos plástico do que a embalagem original. Sustentável para o planeta e mais econômico para seu bolso.

Para ficar mais relaxada

Comece aplicando o hidratante de baixo para cima, a partir dos tornozelos, em movimentos circulares. Isso pode ajudar a aliviar os pontos de tensão.

Pernas

Sempre de baixo para cima, você pode variar a força dos movimentos: mais leves dos tornozelos aos joelhos e mais intensos das coxas em direção às virilhas.

Bumbum

Faça movimento circulares repetidos de fora para dentro por toda a extensão dos glúteos.

Barriga

Em pé, massageie do umbigo para fora, fazendo círculos em sentido horário, sempre ampliando o movimento em direção à cintura e aos seios. Nas laterais, passe o hidratante de baixo para cima; e aproveite para espalhar na parte inferior das costas.

Braços

A exemplo das pernas, comece pelas mãos e suba até os ombros. Capriche nos cotovelos. Dos ombros, procure espalhar o produto na direção da parte superior das costas.

Seios

Espalhe o creme com as pontas dos dedos e faça movimentos circulares de dentro para fora.

Pescoço e colo

Aplique de cima para baixo, no sentido do colo, massageando também a região da clavícula.

Mãos

No momento atual, higienizar as mãos mais frequentemente é uma arma poderosa contra o novo coronavírus. Mas a lavagem e a limpeza com álcool gel 70 podem provocar o ressecamento dessa parte do corpo, por isso reforçar a hidratação é fundamental. Nossa sugestão é aplicar Hidratante para Mãos Ekos Maracujá, que tem rápida absorção.

Toque final

Para prolongar a sensação deliciosa desse banho, finalize seu ritual com um toque do Desodorante Colônia Frescor Maracujá feminino. O aroma frutal leve do extrato de maracujá traz o azedinho doce típico da fruta, deixando sua pele delicadamente perfumada com notas frescas e confortáveis. Para potencializar o efeito, aplique nos punhos, no pescoço, no colo e atrás das orelhas.


Todos os produtos de Natura Ekos Maracujá você encontra no Meu Espaço Digital!


Gostaram das dicas? Já conheciam essa linha Ekos Maracujá da Natura?

Me conta aqui nos comentários!

Beijos e até a próxima!

 

Você pode gostar também...

1 comentário

  1. […] Leia também: Ekos Maracujá: Use no Banho Para um Ritual Relaxante […]

Deixe um comentário