Cabelos

Óleo e Tônico Para Cabelo: quando e como usar?

ESTÁ DEIXANDO O CABELO CRESCER? DÊ UMA FORCINHA A ESSE PROCESSO COM O ÓLEO FORTALECEDOR E O TÔNICO CAPILAR DA LINHA DE PATAUÁ, DE EKOS

O intuito de deixar os fios crescerem fortes e resistentes depende dos produtos certos. E existe um óleo para cabelo e um tônico capilar que podem ajudar você nesse processo.

Essa dupla de efeito faz parte da linha de Patauá, de Ekos, e vai fazer toda a diferença na hora de exibir cabelos longos. Ambos são enriquecidos com óleo de patauá, ativo da biodiversidade brasileira que acelera o crescimento e entrega força e resistência aos fios.

Não à toa, ele já é usado por gerações de comunidades amazônicas. Além dos benefícios capilares oferecidos, o patauá, por meio de sua colheita, também gera renda para 75 famílias e comunidades guardiãs.

Conheça melhor cada um deles e descubra quando usar.

Óleo para cabelo: como e quando usar?

Ainda que muita gente tenha receio de incluir um óleo na rotina capilar, o produto pode ser um ótimo aliado de qualquer tipo de fio – liso, ondulado, cacheado e crespo. Os motivos são variados: além de combater o ressecamento, produtos com essa textura também atuam no fortalecimento e na proteção térmica. Uma combinação e tanto para manter a saúde do cabelo em dia. De quebra, ainda oferece um brilho incomparável.

Na hora de usar, dose muito bem a quantidade para não pesar. Deposite uma pequena quantia na palma das mãos, esfregue uma na outra e espalhe em todo o comprimento, evitando a raiz. Se necessário, aplique um pouco mais.

Sugestão de óleo para cabelo

O Óleo Fortalecedor Patauá, de Ekos, é indicado principalmente para cabelos finos e fragilizados. Ele os deixa quatro vezes mais fortes, leves e brilhantes. Quer mais? Aplique no cabelo ainda úmido ou seco e garanta proteção contra a ação térmica do secador e da chapinha.

Combine o óleo para cabelo com o tônico capilar

Para resultados ainda mais eficazes, inclua o Tônico Capilar Patauá, também de Ekos, na rotina de cuidados. Ao ser aplicado diretamente no couro cabeludo, ele fortalece a estrutura capilar e ainda acelera o crescimento dos fios. O segredo é usar em dias alternados e lavar o cabelo no dia seguinte.

Complemente sua rotina capilar!

No banho, experimente turbinar o ritual com o Shampoo Patauá, que limpa e prepara o couro cabeludo e os fios para receberem todo o tratamento, e o Condicionador Patauá, que hidrata, fortalece e reduz o frizz.

Quando sentir a necessidade de um tratamento mais intensivo, a Máscara Fortalecedora Patauá entra em ação reparando profundamente os fios fracos e reduzindo o frizz.

Os produtos acima estão disponíveis no MEU ESPAÇO DIGITAL na Rede Natura!


Gostaram das dicas?

Me conta aqui nos comentário!

Beijos e até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe um comentário